Esse blog nada mais é que o registro dos meus trabalhos e idéias. Um portfólio...

Para mais..: www.michelleharue.com.br











05 junho 2008

... Folclore Fashion! ...




Todos nós já estudamos que o folclore é um conjunto de histórias e tradições de um povo, certo? O que nem todos nós esperávamos, é que um dia ele se tornaria uma inspiração e um grande sucesso na moda mundial. O folclore vem da palavra germânica FOLK, que atualmente no mundo fashion se tornou o NEO FOLK, a mistura dos estilos e tradições culturais, como os ciganos e anos 70.
Para não errar, a única dica é: Invista em acessórios, estampas étnicas, botas de camurça, sobreposição, peles, batas e muita franja. Se você faz a linha mais urbana, use essas combinações com jeans. Tudo com moderação... Não tem como fazer feio...! E se jogue nessa mistura!
Por Vivian Toledo

1 comentários:

Dafne on 2:34 AM disse...

Olá Michelle!
Obrigada pela visita e pelo comentário. Vc me perguntou aonde que eu comprei minhas máscaras de dormir, bem, não lembro aonde que coloquei foto delas, então não sei de quais vc está se referindo. =p
Eu tenho apenas 2 que considero super cutes, uma é preta com as mãos do Mickey tapando nossos olhos (que eu comprei em uma lojinha de 1,99 nos EUA) e a outra é uma mais simples, toda rosa... essa eu ganhei da minha mãe, se não me engano ela comprou em uma loja de Lingeries.
Se vc está falando de alguma outra, que não seja essas me fale, que vou ver aonde que as vi vendendo. ^^
Beijos! Boa Semana!