Esse blog nada mais é que o registro dos meus trabalhos e idéias. Um portfólio...

Para mais..: www.michelleharue.com.br











26 julho 2008

... Liquidações de Inverno...

O inverno está acabando e começam a surgir as liquidações!!!

Mas antes de sair correndo e comprar aquele casaco longo e glamouroso, é sempre bom saber qual o modelo ou cor é de sua preferência e qual deles ficam bem em seu tipo físico, certo?
Por exemplo, as mais gordinhas podem investir nos casacos mais acinturados, já as baixinhas podem apostar nas peças que alongam a silhueta, ou seja, aqueles acima do joelho. E para não errar, abaixo seguem as diferenças de alguns modelos de casaco que certamente encontraremos nas tentadoras liquidações de Inverno! Divirta-se!

PARKA – Mais esportiva, tem cordinhas na cintura, bolsos grandes e modelagem ampla.
SOBRETUDO - Modelo clássico. Longo, tem tecido pesado. Ideal com bota e em dias muito frios. Para as mais altas!


TRENCH COAT – Possui a modelagem do sobretudo, mas com um cinto que marca a cintura. Superfeminino, vai muito bem com um salto ou sapatilha.

CASAQUINHO DE CAPUZ - Nunca sai de moda, seja na rua ou na academia. Ótimo investimento!

Por Vivian Toledo

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12 julho 2008

... A Criatividade no Universo da Moda...

... Qualquer que seja a área, é fácil ouvir dizer que é preciso ser criativo, inovar, tornar as pessoas mais flexíveis, ou mesmo aprender as técnicas que nos tornarão mais criativos e mais “modernos”. Como se, de um momento para o outro, tal realidade tivesse sido descoberta (ou inventada); como se, desde os tempos mais remotos, a criatividade não tivesse sido o motor do crescimento e do desenvolvimento humano - em qualquer do sentidos que esse crescimento e esse desenvolvimento possam ser considerados.
Mas para o mercado da moda, Criatividade é vital para sobrevivência do profissional e deixa de ser apenas “mais” uma qualificação no currículo.
No universo da Moda, a procura pelo novo e criativo é uma constante. É certo que, atualmente, essa procura está sendo árdua, pois o mercado passa por uma escassez de novidades. Desde o início da década de 90, tudo que vemos é uma releitura de décadas passadas.
Assim surgiram palavras como “retrô” , “repaginado”, "vintage"... para atribuir um ar de glamour ao que, há alguns anos era chamado de out (para não dizer brega ou cafona).

Logo, o brechó passou a ser in total e virou uma febre em meio aos ávidos por novidades.
Outra forma de expressão da criatividade na moda é a customização, tendência lançada na década de 90, nos Estados Unidos, que vem crescendo a cada ano no Brasil. Marcas mundiais como a Levi´s já apostaram nessa prática para conquistar ainda mais o público brasileiro.

Fotos: Gustavo
Stylist: Michelle Harue
Hair: Din Kobuti
Make: Márcia (L'Space)
Top Customizado: ZAZ Brazil
Saia: Elenice Betsuyaku (minha mãe!)
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10 julho 2008

...Catálogo Primavera/Verão Semax...





Stylist: Michelle Harue

Make/Hair: Alexandro Tanski

Atendimento: Marcelo Fialho

Direção: Palumbo Comunicações
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